sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagem de Fim de Ano

Nossa jornada começou em 2009 e já tivemos milhares de visitantes, sempre curiosos acerca de temas  relacionados à  inteligência, com o intuito de aprender e receber informações atualizadas sobre assuntos de natureza intelectual.

Este blog tornou-se uma referência na internet, tendo despertado curiosidade de leitores em todas as partes do Brasil, suscitando a troca de experiências pessoais e possibilitando a elaboração  do livro " As Duas Inteligências", que tem recebido ótimas avaliações por pessoas respeitadas.

 O reconhecimento mais importante é a sua audiência, leitor visitiante, e isso nos encoraja a continuar contribuindo como um canal de divulgação de conhecimento e fomentação do pensamento livre, para que mais pessoas tenham acesso aos seus potenciais pessoais, através do treinamento da Inteligência. E a informação bem comunicada é o melhor instrumento para esse fim.

Conclamo a todos os leitores e amigos do Brasil para continuarem participando do nosso blog, e renovamos o compromisso de empreender os melhores esforços para honrar a atenção e apoio recebidos nesses dois anos. Somos um bebê, que se mostra em pleno crescimento, além das expectativas sonhadas no início.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário