sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Maior Obstáculo ao Sucesso!

Se você não lembra da Fórmula da Inteligência, aqui vai: I= P- T, sendo que P= Percepção Acurada(P) e T= Trapaça. A não aplicação da Fórmula da Inteligência na sua vida é o principal responsável pelo seu insucesso! A insuficiência da aplicação da fórmula vai produzir resultados aquém do esperado, gerando problemas e a ausência de soluções viáveis. Não me admira que tantas pessoas sejam infelizes, insatisfeitas nas relações humanas e nas suas profissões. Não me admira que tantas pessoas se queixem, reclamem e se sintam vítimas da vida!
O principal obstáculo é a não aplicação da Fórmula da Inteligência! O principal obstáculo da não aplicação da Fórmula é a influência de psicopatas!!!!!!!!!!!!!!!!! Os psicopatas são também conhecidos como personalidades antissociais!!!!!! A Fórmula da Inteligência aplicada a esse tópico revela que a existência de personalidades psicopáticas( antissociais) influenciando as pessoas na sociedade é a causa do retrocesso da evolução humana!!!!!!!! Em cada 10 pessoas, duas possuem comportamentos antissociais que bloqueiam a evolução humana, as boas relações, a prosperidade, enfim o sucesso!!!!!!
O psicopata é um imã, um magneto, que emite ondas eletromagnéticas de dominação e influência peçonhenta!! Se uma pessoa vibrar na mesma frequência de onda, vai ser explorada, subjugada, destruida, ou usando um termo técnico: SUPRIMIDA!!!!! Pessoas influenciadas por psicopatas nunca terão saúde física e mental! Pessoas suprimidas por psicopatas estarão sempre sobrevivendo na escala mais baixa do bem-estar. Nunca terão sucesso, nem em 100 anos!!!
O psicopata destrói a aplicação da Fórmula da Inteligência pela invalidação da Percepção Acurada(P) , nublando qualquer percepção verdadeira( pelo efeito manipulativo dos sentidos e das emoções) e pela aplicação deliberada da trapaça, produzindo o emburrecimento das vítimas. Amplificando para a sociedade, temos 80 % de pessoas sociais sofrendo a ação maligna de 20 % de psicopatas!!!!!! Temos no Brasil, então, 34 milhões de psicopatas!!!! Qual a chance da sua vida estar sendo magnetizada por um ?!
A aplicação da Fórmula da Inteligência é o antídoto para neutralizar os psicopatas. Para aquelas pessoas já magnetizadas, o ÚNICO REMÉDIO É A DESCONEXÃO ABSOLUTA DESSAS PESSOAS! Todo o resto de tentativas é inútil!
Como identificar um psicopata:
Pessoas que criticam sem oferecer soluções
Pessoas que levam vantagem em tudo
Pessoas que exploram o direito dos outros
Pessoas que produzem loucura e insanidade por onde passam, e mantém a máscara de calma e serenidade.
Pessoas que culpam os outros, nunca assumindo responsabilidades
Pessoas fofoqueiras, que omitem as fontes de informações- "disseram, fiquei sabendo..."
Pessoas que abusam de substâncias
Pessoas que dependem financeiramente dos outros( Se encostam numa vítima)
Pessoas que são sedutoras , mentirosas, dissimuladas, agressivas
Pessoas que se fazem de vítimas para dar um golpe ou manter uma relação de exploração
Pessoas superficiais
Pessoas que se consideram o máximo( egocêntricas e megalomaníacas)
Pessoas frias e impulsivas
Pessoas que demonstram agressividade física e verbal
Pessoas que não produzem no mundo, só sugam!!!!

Um comentário:

  1. Grande reflexão, Dr. Marcos! Quanto aos sintomas de um psicopata, devemos considerar no mínimo quantos dos mencionados acima? Não que eu me sinta influenciada por um, mas penso que conheço pessoas assim! Grande abraço e até a próxima! Felicidades!

    ResponderExcluir